Embratur lança sistema prévio para inscrições em eventos

[Por  Panrotas,30/11/2016]
A Embratur lançou o Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE), que vai facilitar o acesso e o gerenciamento de inscrições dos interessados em participar de eventos e feiras integrantes da Agenda de Promoção Comercial da Embratur. A iniciativa é voltada para empresas e entidades públicas e privadas, o trade turístico e parceiros institucionais da Embratur, como as secretarias de Turismo de todo o País
A fase de cadastramento prévio no SCIE está aberta até o dia 16 de dezembro no site da estatal. Os interessados em participar das feiras e eventos, a serem divulgados pela Embratur, devem realizar o cadastramento prévio no sistema para recebimento de novidades. Cada usuário criará um login e senha, e com eles poderá gerenciar seu pedido de pré-inscrição para participação nos eventos que se encontrem com inscrições abertas.
Para o coordenador geral de promoção e eventos da Embratur, Diego Feijó, a ferramenta possibilitará ainda uma comunicação mais eficaz entre a Embratur e os cadastrados. “O SCIE visa potencializar os resultados das ações, facilitando o acesso a informação e propiciando melhor gestão do processo de inscrições”.