Rafain Palace ganha posto de recarga para veículos elétricos

[Por Hôtelier News, 07/10/2014]
Querendo incentivar o uso de energias alternativas, o Rafain Palace Hotel & Convention Center – empreendimento instalado em Foz do Iguaçu (PR) – acaba de instalar um posto de reabastecimento para carros movidos a energia elétrica.
Instalado em parceria com a Itaipu Binacional, o eletroposto fica situado ao lado do centro de convenções do hotel e atende aos clientes e a população em geral.
Colocado no local para alertar a população quanto à necessidade da exploração de energias sustentáveis, posto funciona gratuitamente para os clientes que quiserem fazer a recarga.
De acordo com a gerência do empreendimento, um dos motivos para a adoção do projeto foi o auxílio ao meio ambiente. Ainda segundo a representação do hotel, a ideia segue algumas diretrizes que a gestão do Rafain sempre achou importantes.
Segundo Cândido Ferreira Neto, gerente de Vendas e Marketing da unidade, além da instalação do posto, o hotel desenvolve outras ações nesse sentido.
O Rafain Palace conta com 210 apartamentos, 14 suítes e estrutura com centro de eventos, área de lazer com duas piscinas, uma jacuzzi aquecida, dois campos de futebol society, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *