Ainda em agosto, evento debate o cenário da hotelaria em Belo Horizonte

[Por Hôtelier News, 19/08/2013]
Com a intenção de suscitar temas referentes ao mercado de hospitalidade da capital mineira, ocorre no próximo dia 29 em Belo Horizonte, a primeira edição do Check In BH – Cenário Econômico e do Mercado Hoteleiro.
Na programação, a palestra inicial fica por conta do jornalista Paulo Henrique Amorim, que fala acerca do tema Conjecturas econômicas e perspectivas do Brasil. O painel de debates principal acontece sob a temática Expectativa para a economia e o mercado hoteleiro na capital mineira após 2014.
Entre os debatedores nomes como Agostinho Patrús Filho, secretário de turismo de Minas Gerais, e Mauro Werkema, presidente da Belotur, estão presentes.
Para Maarten Van Sluys, consultor da JR & MvS Concultores e um dos organizadores do evento, a expectativa é receber cerca de 900 convidados atuantes e presentes no segmento.
Segundo ele, a atração não podia ser realizada em momento mais oportuno, já que o mercado hoteleiro do destino atravessa um momento de transição.
“Este encontro acontece num período extremamente importante pra que nós mesmos saibamos como está e o que esperar do mercado de BH para os próximos anos”, comenta. “Precisamos entender que o setor de eventos pode ser a saída para que estes novos hotéis que estão sendo construídos tenham demanda”, acrescenta.
Ainda de acordo com Van Sluys, pairam muitas dúvidas sobre a configuração da hotelaria da cidade no período posterior à Copa 2014 e o evento pode esclarecer algumas impressões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *