Começa o 7º Encontro com Mercados da Braztoa

[Por Panrotas, 10/05/2014]
Começou hoje o 7º Encontro com Mercados da Braztoa, na Catalunha. Os operadores chegaram ao cinco estrelas Dolce Sitges ao decorrer do dia e puderam se dividir entre aproveitar o spa, a piscina ou curtir um city tour pela graciosa cidade à beira mar.
A cidade fica a apenas 20 minutos de trem de Barcelona, por isso, pessoas que têm maior poder aquisitivo podem optar por morar em Sitges e trabalhar por lá. Com seus prédios modernistas, Sitges foi berço de famílias ricas como a Bacardi, que hoje tem um museu sobre a história da bebida homônima. As ruelas simpáticas são refrescantes e as praias super aquecidas pelo sol da primavera. As casinhas com suas varandas enfeitadas por flores conferem o ar que se espera do sul da Espanha: alegre, colorido e estampado.
Um tempo de caminhada pelos becos graciosos para fazer compras nas lojas abertas (muitas fecham depois do almoço, ou de sábado), e de volta para o hotel, que nos espera com um cocktail. Uma boa noite de sono para restaurar as energias e poder aproveitar a emocionante programação de amanhã: acompanhar o Grand Prix de Fórmula 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *