Centro de convenções de Marabá: obras já superam mais da metade do projeto

[Por BRASILTURIS JORNAL, 04/04/2014]
O centro de convenções de Marabá (PA), está sendo construído no polo turístico Araguaia Tocantins. A obra  faz parte da agenda mínima do Governo do Estado e caminha em ritmo avançando, com prazo de conclusão previsto para agosto de 2014. A obra representa um investimento do Governo do Pará, por meio da Setur, de aproximadamente R$ 19 milhões.
“A obra está com 54% do seu cronograma físico já executado e tem previsão de inauguração para agosto de 2014”, revela a engenheira civil da Setur, Raffaella Daibes Marques.
O espaço terá a construção do bloco teatro e salas multiuso, bloco feira shows e eventos, bloco auditório, bloco administrativo, bloco cozinha, portaria principal e urbanização. “atualmente, a secretaria já trabalha as políticas públicas que possam embasar a captação de eventos para este equipamento”, é o que afirma o secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes.
Com a conclusão do centro de convenções, Marabá vai poder receber grandes eventos culturais e de negócios. O espaço terá ainda restaurante, lanchonetes, banheiros públicos e vestiários. Iniciada ano passado, a obra está sendo executada em uma área de propriedade do Estado.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *