Fernando de Noronha é a praia mais bela do planeta, segundo pesquisa

[Por Jornal de Turismo, 20/03/2014]
Viajantes de todo mundo elegeram três praias brasileiras como as mais bonitas do planeta. A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), ficou em primeiro lugar no ranking. A pesquisa, divulgada nesta semana, é realizada anualmente pelo site de viagens TripAdvisor e leva em conta as praias mais bem avaliadas por seus usuários nos últimos 12 meses.
Fernando de Noronha é também um destino altamente procurado pelos viajante. Segundo levantamento da agência de viagens ViajaNet, houve um crescimento de 136% na compra de passagens aéreas para o local nos últimos 12 meses (fevereiro de 2013 a fevereiro de 2014), em comparação com o período anterior.
De acordo com a pesquisa da ViajaNet, Fernando de Noronha tem mais procura pelos brasileiros em relação a algumas praias famosas no mundo. Segundo apuração das vendas de passagens no mês de janeiro deste ano, o destino nacional é 730% mais atraente do que Honolulu (Havaí), por exemplo, e 170% mais procurado do que Aruba (Caribe).
As duas outras praias brasileiras avaliadas entre as 20 mais belas do mundo são a Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE) e a praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ), ficaram entre as quinze mais admiradas. Entre as praias da América do Sul, a pesquisa do TripAdvisor coloca o Brasil nos sete primeiros lugares. No total, o levantamento premiou 322 praias no mundo.
 

1 thought on “Fernando de Noronha é a praia mais bela do planeta, segundo pesquisa”

  1. tatiamei! os penteados muito auamrrdos sempre chegam no final da festadesmontados, por isso prefiro os mais descolados que mesmo nao estandocomo cheguei continuam na mesma proposta.Otima escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *