Belo Horizonte sediará o GMM 5, evento destinado ao trade turístico

[Por Mercado e Eventos , 21/02/2014]
A 5ª edição do Global Meetings Management (GMM), encontro latino-americano anual e itinerante, acontecerá em BH, nas dependências do San Diego Suites Lourdes, de 15 a 19 de abril. O evento, que conta com o total apoio do BHC&VB, proporciona de maneira pratica situações e orientações a respeito do trabalho de captação e promoção de eventos de classe mundial, representando uma excelente oportunidade do setor de se preparar para o trabalho pós-Copa.
O principal objetivo do GMM é gerar um avançado conhecimento, network e monitoramento das sistemáticas de captação e gestão de eventos internacionais através da imersão completa dos participantes. O encontro possuirá ainda palestrantes renomados do setor de eventos como: André Berberi, Henrik von Arnold, Ivo Franzschitz, Rosa Blanca Miguelez, Santiago Gonzales, Sérgio Takao Sato, Júlio Urban, Linda Pereira, Malu Losso, Ulrike Von Arnold e Vaniza Schuler.
O evento é destinado a associações profissionais, executivos e gestores do Convention Bureau, organizadores de eventos, pesquisadores e professores do segmento de turismo de negócios e profissionais de centros de convenções, hotéis e toda a cadeia produtiva do trade turístico.
Os interessados em participar devem entrar em contato através do emailurbanj@idealiza.com.br. No valor pago na inscrição está incluso 7 coffee breaks, 4 almoços e 4 jantares. Vale destacar que o evento contará com cursos em inglês com comentários em português e tradução simultânea para palestras internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *