Miami reúne representantes e apresenta novidades para o público brasileiro
[Por Brasilturis, 19/11/2013]
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Brand USA e alguns de seus principais parceiros realizaram hoje, dia 19, um evento em São Paulo para apresentar as novidades do destino para o público brasileiro. Na ocasião estava presente o presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, William Talbert, e representantes da MasterCard, Kimpton Hotels & Restaurants, Bal Harbour, Mandarin Oriental, Aventura Mall e Fontainebleau Miami Beach, Turnberry Isle, The Ritz-Carlton, Morgans Hotel Group e Metropolitan by COMO. Após breve agradecimento de Talbert, cada representante apresentou suas novidades e expôs as atrações que lhe diziam respeito aos convidados.Algumas das principais novidades apresentadas foram:
MasterCard
O programa Priceless Cities (principalmente voltado para a alta renda) existe em 32 cidades no mundo, onde a MasterCard desenvolve experiências e benefícios exclusivos para seus clientes. “Miami é uma priceless city para nós. Temos uma série de benefícios para quem vai a Miami e é nosso cliente. Identificamos que o grande consumo gira em torno das compras e da gastronomia.
Por isso temos parcerias com restaurantes e shoppings da cidade”, conta o diretor de marketing para alta renda, Alan Crean. Nos shoppings, por exemplo, o cliente não paga o estacionamento nem os embrulhos para presente, e até pode ganhar uma mala de viagem dependendo do valor gasto em compras.
Mandarin Oriental
O Mandarin Oriental Miami, inaugurado em 2000, oferece serviço de luxo na cidade e recebeu recentemente o Forbes Travel Guide Five-Star Award por seu spa e seu restaurante Azul.
A localização estratégica fica perto de áreas comerciais e residenciais, além do Aeroporto Internacional de Miami. Com 326 quartos, o hotel ainda conta com fitness center, dois restaurantes e o Oasis Beach Club, que oferece uma praia privativa aos hóspedes. “No Oasis Beach Club, nossos clientes ainda podem ficar em cabanas, relaxando com toda a estrutura de mobília e televisores”, conta a diretora de comunicação, Alexandra Wensley.
Aventura Mall
Com mais de 300 lojas, o Aventura Mall foi classificado como o segundo shopping mais visitado nos Estados Unidos pela revista Travel + Leisure. O empreendimento ainda conta com spa e dez opções de restaurantes.
“Mais de 28 milhões de compradores visitam o Aventura Mall a cada ano e a nossa missão é oferecer-lhes uma experiência inesquecível por meio de uma excepcional lista de varejistas – de marcas de luxo aos nomes mais conhecidos da moda”, diz a diretora de vendas e marketing, Anabel Llopis. O shopping ainda conta com um programa de recompensas em parceria com a MasterCard, que oferece de descontos a prêmios para os clientes dependendo do valor gasto em compras.
Fontainebleau Miami Beach
O hotel, que já possuía duas torres, recebeu em 2008 US$ 1 bilhão de investimentos para reforma. A expansão contou com a ampliação de mais duas torres que abrigam, no total, 1,5 mil apartamentos. “Os pontos fortes são a badalação pela danceteria Liv e a quantidade de restaurantes. O hotel possui 11, mas para a próxima semana está prevista a inauguração do 12º”, conta a representante do Fontainebleau Miami Beach e do Aventura Mall, Sylvia Leimann.
A parte de gastronomia ainda inclui o “Jantar 1954” (seu nome vem do ano de inauguração do hotel). “Os hóspedes são recebidos com uma garrafa de champanhe e o jantar oferece somente caviar, lagosta e similares. Depois, o casal é levado à Liv, onde fica numa área VIP com outra garrafa de champanhe”, explica Sylvia. Outra novidade é o barco de 43 pés que sai todas as madrugadas para pescar. “Como dentro do hotel se consome muito peixe, os donos resolveram comprar este barco. Todas as manhãs ele traz 80% do que será consumido naquele dia”, finaliza.
Morgans Hotel Group
Representado pela diretora regional de vendas e marketing, Cynthia Boyett, o Morgans Hotel Group possui três hotéis em Miami: Delano South Beach, Mondrian South Beach e Shore Club. Os três empreendimentos possuem diversos restaurantes (que abrigam as culinárias japonesa, italiana e americana), spa e fitness center. Delano, o mais antigo deles (1995), possui 194 acomodações e é o primeiro boutique resort à beira-mar. Já os hotéis boutique Shore Club (2001) e Mondrian (2008), possuem, respectivamente, 309 e 335 quartos.