Brasil tem presença ativa no mercado holandês
[Por Aquarela 2020, 12/11/2013]
Na reunião preparatória para a 17ª edição do Goal to Brasil, que acontecerá amanha (13), em Amsterdã, na Holanda, o diretor de Administração e Finanças da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Tufi Michreff, falou sobre a aproximação do Brasil com o mercado turístico europeu, principalmente com o da Holanda. “Com este formato mais atualizado do Goal to Brasil esperamos obter mais resultados, já que durante o evento, o operador estrangeiro tem um tratamento exclusivo com informações qualificadas sobre nossos atrativos turísticos”, explicou.
No encontro de hoje (12), que serviu para definir os detalhes da ação com os parceiros do Instituto, o coordenador-geral do Mercado Europeu da Embratur, Bruno Reis, explicou como será a dinâmica de negócios com os operadores e agentes estrangeiros. Ao todo, participarão do evento 15 empresas de turismo da Holanda, além de três companhias aéreas.
“Com um perfil mais negocial, temos mais possibilidades de gerar crescimento ativo dentro desse mercado que é prioritário para Embratur. Aqui teremos espaço para mostrar os atrativos e produtos de maior interesse para turista holandês”, completou Michreff.
A reunião também teve a participação do novo EBT Holanda, Fábio Pimentel, que será apresentado oficialmente amanhã, aos profissionais holandeses. “O EBT fará um importante papel de aproximação com esses agentes e nos orientará para as próximas ações focadas nesse mercado”, concluiu o diretor.