Prêmio Caio anuncia cases finalistas de eventos e serviços

[Por Promoview, 18/10/2013]
Das 78 empresas inscritas, 42 figuram como finalistas do Prêmio Caio, entre agências de eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos, além de grandes empresas, como a Editora Abril, com case finalista em três categorias: “Evento Artístico”, “Evento Corporativo” e “Evento de Responsabilidade Social”; e Accor, finalista em “Marketing Estratégico para Eventos”.
Presença também de mais um representante do setor hoteleiro, Rafain Palace Hotel & Convention Center, em “Evento Social”, e do São Paulo Convention & Visitors Bureau, com trabalho finalista em “Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias”.
Entre as especializadas, o destaque ficou para a Agência Um, que lidera a lista com 13 indicações aos Jacarés de Ouro, Prata ou Bronze. Na sequência, aparece a GTM Cenografia, com sete, e em terceiro lugar empatam Figer 360 e Case Imagine, com seis cada.
A revelação de quem vai levar para casa os cobiçados Jacarés de Ouro, Prata ou Bronze acontecerá na Noite do Jacaré, cerimônia do Prêmio Caio marcada para o dia 10/12, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *