Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares tem nova logomarca
[Por FBHA, 16/09/2013]
A Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares está de cara nova. A entidade está adotando uma nova logomarca, cujo design reforça sua liderança nacional nos dois setores que representa e a sinergia com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), instituição a qual a Federação está associada.
A nova logomarca adotada tem uma asa de Mercúrio – ícone do comércio –modernizada. De acordo com a mitologia romana, Mercúrio é o Deus da venda, do lucro e comércio. A Federação também passa a ser representada pela asa de Mercúrio, com assinatura em azul e dourado, e espera que os seus 65 sindicatos patronais afiliados, reunindo mais de 900 mil estabelecimentos, também adotem a nova marca da asa de Mercúrio, assim que for disponibilizado o manual de aplicação da marca aos sindicatos do sistema.