Projeto Outono em Salvador é apresentado aos empresários do trade soteropolitano

[Por Hotelier News, 20/08/2012]
Na manhã da última sexta-feira (17), no Centro de Convenções da Bahia, a Abeoc -BA (Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Eventos – Bahia) reuniu representantes do trade para apresentar e discutir o projeto Outono em Salvador, que visa a promoção do destino e a atração de eventos para o período do próximo Outono, entre março e junho de 2013.
A iniciativa conta com o apoio da ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Bahia), da Abla -BA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Bahia), da Abrasel-BA e do Salvador Convention.
“Nossa proposta é realizar eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro para empresas organizadoras e presidentes de entidades realizadoras de eventos em períodos estratégicos: no dia 19 de setembro, em São Paulo, antecedendo a feira da Braztoa; e em 23 de outubro no Rio de Janeiro, um dia antes da feira nacional da Abav”, explicou Sérgio Araújo, presidente da Abeoc-BA. As datas escolhidas facilitam a logística para as empresas que decidirem aderir como expositoras.
Em São Paulo o Outono em Salvador promoverá dois eventos, um café da manhã e um jantar na mesma data. Já no Rio de Janeiro, a Abeoc-BA realizará somente o café da manhã. Os locais ainda serão definidos.
“Em cada evento teremos uma bancada para até 30 empresas expositoras”, avisou Araújo, que já contabiliza interessados como a rede Vila Galé. A ficha de inscrição para reserva de espaços, incluindo valores e informações sobre pagamento, foi distribuída na reunião. Entre os hotéis que enviaram representantes ao encontro estão Bahia Othon, Costa do Sauípe, Grande Hotel da Barra, Matiz, Tivoli e Vila Galé.