Participação da ABEOC Brasil na Brazil Promotion gera negócios, relacionamento e conhecimento
Depois de participar ativamente dos Road Shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas, a ABEOC BRASIL fechou esse ciclo participando da Brazil Promotion 2013 com estilo e resultados. A maior feira de marketing promocional do país foi realizada de 6 a 8 de agosto, em São Paulo (SP), no Transamérica Expo Center. Aliando um projeto de estande que proporcionava conversas informais entre os presentes, palestras técnicas, happy hour e um encontro com os presidentes da AMPRO (agora SindeLive) e da MPI recepcionados pela presidente da ABEOC Brasil, Anita Pires, os vice-presidentes e os presidentes das estaduais, o espaço foi ponto de encontro entre a entidade, associados e empresas interessadas em conhecer mais de perto a ABEOC BRASIL.
Presidente Anita Pires (de vermelho), Vice-presidentes, presidentes estaduais, diretores e associados no estande da ABEOC Brasil
“Podemos dizer sem errar que foi esta uma das melhores participações de nossa entidade nesse evento da Forma Editora, por onde circularam por 3 dias mais de 10.000 profissionais de marketing, eventos e promoção, ao aproximar as reuniões do Conselho Nacional e do Conselho de Presidentes Estaduais na mesma semana, de evento tão importante”, analisa o vice-presidente de Marketing da ABEOC Brasil, José Eduardo de Souza Rodrigues.
Para a presidente Anita Pires, “O estande estava super concorrido, as palestrar foram de ótimo nível e a atividade “face to face” – ótima iniciativa da ABEOC Brasil SP – proporcionou a geração de negócios para diversas empresas associadas”.
Os próximos eventos que a ABEOC Brasil vai participar são a ABAV 2013, em setembro, e o Festival de Turismo de Gramado, onde teremos o Salão MICE ABEOC Brasil, de 7 a 10 de novembro.