Feiras de negócios movimentam a economia paulistana

[Por Incorporativa, 09/05/2013]
A cidade de São Paulo é um dos mais importantes destinos do mundo para eventos internacionais de negócios e recebe, todos os anos, cerca de 90 mil eventos dos mais variados segmentos e formatos – o que significa um evento a cada seis minutos.
Um dos grandes eventos que acontece anualmente na cidade de São Paulo é a Feira EBS – Evento Business Show – Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia. Este ano ela será novamente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP.
A Feira EBS tem como principal objetivo, promover o relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, a Feira EBS – Evento Business Show chega com sucesso em sua 11ª edição, consolidando-se como a principal feira do mercado de eventos do Brasil.
Este ano, a feira deve reunir cerca de 150 expositores entre Espaços para eventos das mais variadas categorias, Destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.
São esperados cerca de 4 mil visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros.