TravelWeek Sao Paulo encerrou sua terceira edição com sucesso

[Por Revista Hotéis, 19/04/2013]
A terceira edição da TravelWeek Sao Paulo registrou números bastante positivos, consolidando o evento como referência para o setor de turismo de alto padrão no Brasil. Organizada pela empresária Carolina Perez, a exposição anual reuniu os melhores fornecedores de viagens exclusivas e, em 2013, teve um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 580 empresas nacionais e internacionais, que representaram o setor da hotelaria, serviços, transportes, compras, destinos e passeios.
Entre os dias 16 e 19 de abril, cerca de 2 mil pessoas, entre expositores, profissionais do setor e convidados, estiveram no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Promovendo o networking entre as marcas, também foram registrados 22 mil reuniões com cruzamento de interesses entre os expositores.
Carolina avaliou: “Percebo um interesse maior do mundo em nosso mercado e o crescente compromisso por parte das agências que valorizam cada vez mais o networking gerado pelo evento. A TravelWeek Sao Paulo trouxe e continua trazendo novidades a cada ano. Na nossa terceira edição conseguimos ver os frutos desse trabalho, com o aprofundamento dos relacionamentos que geram negócios”.
Em outubro, o evento expande sua presença no país e terá sua primeira edição no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 25 no Copacabana Palace.