Setor hoteleiro é pauta no Brasil Hospitality Investment Conference

[Por Mercado & Eventos, 24/04/2013]
Nos próximos dias 13 e 14 de junho acontece o Brasil Hospitality Investment Conference, no hotel Tivoli em São Paulo, fórum no qual são discutidas as necessidades do investimento hoteleiro. E já confirmaram presença o presidente e fundador da BSH International, José Ernesto Marino Neto, o sócio-diretor da XP Investimentos, Rodrigo Machado, e o vice-presidente sênior de aquisições do Host Hotels & Resorts no Brasil, Rogério Miranda, no painel de abertura do evento, que consiste em “Investimento Hoteleiro: O mercado atende as expectativas do investidor?”.
Rogério Miranda confiou na evolução do Brasil no setor. “Acredito que o mercado hoteleiro esteja evoluindo no Brasil. Investidores institucionais têm olhado para o país buscando investir no setor e isso deve aumentar o volume de transações.”
“O objetivo do evento é ser o mais alto fórum de discussões das necessidades do investimento hoteleiro e um veículo para fomentar negócios mediante a farta oportunidade de networking”, explicou José Ernesto Marino Neto, presidente e fundador da BSH International.