Inscrições para o 2º HRG Fórum serão encerradas na quinta-feira
[Business Travel Magazine, 02/04/2013]
As inscrições para participar do 2º HRG Fórum – Latin America, exclusivo para gestores de eventos e viagens corporativas, que acontece no próximo dia 8 de abril, das 08h30 às 18h00, no Villa Noah, em São Paulo, estão abertas até a próxima quinta-feira, 4 de abril. Basta preencher o formulário disponível em www.hrgforumlatam.com. O evento é promovido pelo Instituto Alatur e Hogg Robinson Group (HRG), uma das líderes mundiais no setor de viagens corporativas, e parceira exclusiva do Grupo Alatur no Brasil.
Durante o 2º HRG Fórum, haverá palestras de Mário Sergio Cortella, filósofo e doutor em educação; do jornalista Maurício Kubrusly; da diretora internacional de desenvolvimento da HRG, Susan Lancaster; da vice-presidente de tecnologia da HRG, Tiffany Serviss; de Tony Berry, diretor de tarifas e distribuição da HRG, entre outros. Haverá debates sobre as melhores práticas, desafios, tendências e ferramentas para uma gestão com mais controle e segurança para as viagens corporativas e a apresentação de indicadores do mercado brasileiro de viagens e eventos, que está sendo produzido pelo Instituto Alatur em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi.