Três dos 25 mais influentes da Indústria de Eventos e Turismo mundial estarão à frente dos painéis do Fórum Eventos 2013

[Por Revista Eventos, 27/03/2013]
Três dos 25 mais influentes da Indústria de Eventos e Turismo mundial estarão à frente dos painéis do Fórum Eventos 2013, que reunirá mais quarenta profissionais brasileiros. O encontro, idealizado pela Eventos Expo Editora, pretende reunir informações e promover discussões a respeito das mudanças do setor, novas regras, sustentabilidade e a preocupação com a segurança na organização dos mais variados tipos e tamanhos de eventos, nos dias 1 e 2 de abril, próximas segunda e terça-feira, das 8 às 18h, no Caesar Park Faria Lima, em São Paulo.
David DuBois – Norte americano, presidente da International Association for Exhibitions and Events (IAEE), entidade de destaque americana, que representa o mais importante mercado de feiras do mundo.
Gonzalo Perez Constanzo – Chileno, presidente da IAPCO, entidade que agrega todas as empresas organizadoras de eventos do mundo.
Corbin Ball – Norte americano, por cinco anos eleito um dos mais influentes da indústria de eventos mundial, é um dos maiores especialistas em tecnologia de eventos.
Joseph Lo – Canadense, também um dos maiores especialistas em tecnologia em eventos.
Steven Richards – Inglês, membro do Safety Advisors Group in Entertainment, considerado um dos principais especialistas mundiais em segurança em eventos. Sua experiência será muito útil para nos ajudar a estabelecer diretrizes no pós Santa Maria.
Sue Tinnish – Norte americana, membro atuante do Green Meetings Industry Council (GMIC), preside o a ASTM International, responsável pelo estabelecimento de normas de sustentabilidade para os diversos segmentos da indústria de eventos. Também faz parte da lista dos 25 mais influentes da indústria de eventos mundial.
Antonio Manoel Brito – Português, tem uma grande experiência internacional na organização de eventos, especialmente, podendo testemunhar as experiências com a segurança dos eventos em todo mundo.
Chantaline Carpentier – Norte americana, é responsável pelas áreas de sustentabilidade e compliance na ONU, na coordenação de Desenvolvimento Sustentável e do Programa de Major Groups da United Nations Department of Economic and Social Affairs.
Alejandro Verzoub – Argentino, preside o Site Global, entidade que congrega as empresas de incentivo.
Linda Pereira – Portuguesa, atua na Inglaterra e no mundo todo, na gestão de eventos e na representação de destinos. É uma das profissionais mais respeitadas no mundo.
Steven Hacker – Norte-americano, ex-presidente do IAEE, IAPCO, MPI e CIC, as mais importantes entidades da indústria de eventos norte americana. À frente do CIC liderou a campanha de defesa do turismo norte americano frente aos ataques que sofreu no pós 2008. Também faz parte da lista dos 25 mais influentes da indústria de eventos mundial.