Brazil Promotion 2013 terá palestras e apoio da ABEOC BRASIL

O ciclo de eventos Brazil Promotion 2013 começa no próximo dia 20 de março, no Espaço Guanabara, em Campinas, com o primeiro Road Show, unindo cerca de 30 fornecedores do setor promocional, 700 compradores e uma programação de palestras sobre tendências do setor. A ABEOC BRASIL, apoiadora do Brazil Promotion, vai realizar duas palestras, sobre mídias sociais na divulgação de eventos e gestão e certificação de empresas de eventos. O acesso é gratuito, mediante inscrições em www.brazilpromotion.com.br.
“Além de podermos levar ao mercado o conteúdo de palestras com temas atuais e importantes, ministradas por nossos associados e convidados, podemos mostrar alguns planos de ação da entidade que buscam a capacitação e a profissionalização do setor, além da promoção das marcas de nossos associados e contribuir para o crescimento do mercado de Eventos no Brasil”, analisa o vice-presidente de marketing da ABEOC BRASIL, José Eduardo de Souza Rodrigues.
Depois do Road Show em Campinas, será a vez de Belo Horizonte, no dia 25/04, no espaço Imperador Eventos, e no mês seguinte o Rio de Janeiro, no dia 28/05, no Centro de Convenções SulAmérica, sempre das 10 às 20h. A feira Brazil Promotion 2013 será realizada de 06 a 08 de Agosto, das 14 às 21 horas, no Transamérica Expo Center – São Paulo. Associados da ABEOC BRASIL têm 10% sobre o preço da inscrição.
“Participar de um evento como BRAZIL PROMOTION através da grade de palestras do Road Show Brazil Promotion e de um espaço de relacionamento, para poder estar próxima do mercado do marketing promocional e dos Eventos, é uma excelente oportunidade para a ABEOC BRASIL através de suas Estaduais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, afirma José Eduardo.
A Brazil Promotion é a única feira brasileira que reúne os principais segmentos do marketing promocional onde incluem-se Eventos com o objetivo de promover o encontro dos fornecedores do setor com os potenciais compradores e contratantes de produtos e serviços. A última edição da feira, realizada em agosto de 2012, recebeu mais 12.000 profissionais e cerca de 230 expositores.

PALESTRAS DA ABEOC BRASIL NO ROAD SHOW BRAZIL PROMOTION EM CAMPINAS

• Gestão e Certificação de Empresas da Cadeia Produtiva de Eventos: Estratégias de Capacitação e Profissionalização
Uma Visão – Um Plano
Profissionalização das Empresas de Eventos
Estrutura, planejamento, equipe, gestão e certificação
Palestrante: Rodrigo Cordeiro
Diretor de Capacitação da ABEOC BRASIL Estadual São Paulo e Diretor da ACQUA Consultoria Administrador de empresas formado pela PUC – SP e pós graduado em Administração e Organização de Eventos pelo SENAC – SP. Iniciou sua carreira em eventos há 17 anos e ocupa hoje a posição de sócio diretor da Acqua Consultoria, empresa com 27 anos de história, associada à ABEOC BRASIL e à IAPCO (International Association of Professional Congress Organisers), focada em organização de eventos técnicos e científicos especializada nos setores de meio ambiente e infraestrutura. Está também à frente da R3 Viagens, Incentivo e Eventos agência de viagens com foco no mercado corporativo e de eventos. Sua expertise se apresenta pela organização de mais de 150 eventos nacionais e internacionais, de médio e grande porte com até 18.000 participantes.
• Mídias Sociais maximizando os resultados da divulgação de Eventos
Estratégias e técnicas para maximizar resultados
Agregando participantes, patrocinadores e expositores
Gestão de crises
Palestrante: Luiz Tibiriça
Diretor da Kronedesign, Bacharel em Tecnologia em Mídias Sociais (PUC-SP) e MBA Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos (I-Group). Atuando no mercado da tecnologia há mais de 20 anos, está hoje a frente da Kronedesign Comunicação Digital, com grande expertise no mercado de eventos e turismo. É também Diretor da Denise Eventos, onde faz o planejamento e gestão de campanhas de marketing on e off-line de clientes nacionais e internacionais. Com mais de 120 projetos realizados com sucesso, o seu maior expertise é unir a promoção digital em seus eventos de forma sustentável.