WTM Latin America abre inscrições

A World Travel Market Latin America, evento para a indústria de viagens latino-americana, já está com as inscrições abertas para profissionais do turismo e imprensa participarem da edição de 2013, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A ABEOC BRASIL é entidade apoiadora do evento. Para fazer a inscrição e obter a credencial online basta acessar o link www.wtmlatinamerica.com/registration e seguir os passos solicitados.

A WTM Latin America apresentará aos visitantes um universo de mais de 1.000 empresas expositoras do setor de viagens e turismo. Com isso espera-se que 7.000 visitantes passem pelo local durante os três dias de evento. A WTM Latin America chega para ser a plataforma de negócios ideal para a indústria regional de viagens dos segmentos de Lazer, MICE e Corporativo, e para torná-la uma das mais importantes do mundo.
Além de ter uma grande diversidade de expositores locais e internacionais, o evento oferecerá conteúdo de alta qualidade para seus visitantes, incluindo um Programa de Seminários durante os três dias, Fóruns Setoriais, Sessões de Networking e o Programa de Hosted Buyers internacionais, composto por 250 executivos altamente qualificados.
A WTM Latin America também estabeleceu alianças estratégicas com diversos parceiros-chave da indústria. Alguns dos exemplos são: o Centro de Turismo Alemão (DZT), com a Alemanha como País Patrocinador Oficial em 2013, e a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), com quem firmou um acordo de cinco anos para que a realização do Encontro Comercial BRAZTOA do primeiro semestre aconteça dentro da feira.
“A WTM Latin America está avançando com sucesso e estamos confiantes de que o evento atenderá todas as expectativas, além de oferecer um conteúdo de alta qualidade para o crescente mercado latino-americano”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da feira.
No momento o credenciamento está disponível apenas na página em inglês, mas em breve as versões em português e espanhol também estarão no ar.
Mais informações podem ser obtidas no site www.wtmlatinamerica.com.