Fórum Eventos 2013 reúne novidades, políticas e projetos do setor em São Paulo

Entidades, empresas e renomados profissionais de eventos nacionais e internacionais discutem o futuro do segmento
Idealizado pela Expo Eventos Editora, o Fórum Eventos vai reunir, em São Paulo, empresas diversas que atuam no segmento para discutir mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos. O maior encontro de empresas, entidades e profissionais de eventos está marcado para os dias 01 e 02 de abril no Caesar Park Faria Lima. Entre os temas da pauta estão tecnologia na gestão de eventos, mega eventos, a importância das feiras para o desenvolvimento econômico e o comércio exterior, o impacto do Custo Brasil no turismo, o papel das entidades na indústria dos eventos, gestão e certificação de eventos, política de preços e o futuro da indústria de eventos.
Dois painéis vão discutir marketing x concorrências x compras, colocando em debate problemas decorrentes da ascendência do departamento de compras no processo de contratação de eventos e governança, articulação, accountability e transparência na candidatura, realização e pós-evento levando em conta a transmissão de conhecimento e dos resultados do mesmo para os envolvidos e para a sociedade com o objetivo de aprimoramento e evolução dos processos. Transparência na cadeia de fornecimento, critérios para concorrências e ética x corrupção. O Fórum contará também com network com conteúdo relevante, oferecendo dinâmica especial para maximizar o contato profissional entre os participantes e fechamento de negócios.
Já estão confirmados como palestrantes: Sheila Pimentel, presidente do Instituto Humanitare, a principal responsável pelas atividades não governamentais na Rio + 20; e palestrantes internacionais como Alejandro Verzoub, presidente do Site Global, entidade que congrega empresas e agências de incentivo em todo mundo; David DuBois, presidente da International Association for Exhibitions and Events (IAEE); Gonzalo Perez Constanzo, presidente da IAPCO International Association of Professional Congress Organisers e Linda Pereira, CEO da CPL Events, de Londres.
Serviço:
Fórum Eventos 2013
Data: 01 e 02 de abril
Local: Caesar Park Faria Lima, à Rua das Olimpiadas, 205. São Paulo SP
Informações: https://www.facebook.com/forumeventos2013
Sobre a Eventos Expo Editora
Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *