Prêmio Caio 2012 terá cenografia da Bueno br.

[Por Portal Eventos, 06/12/2012]
A empresa já é parceira da Eventos Expo Editora, que organiza a premiação, há seis anos e ficará responsável por toda a cenografia da noite do Jacaré e também durante o dia, quando acontece o Seminário Prêmio Caio by Vitória.
Como não poderia deixar de ser, é o Jacaré quem comanda a festa, e para esta edição a Bueno br. preparou uma surpresa criativa com este que é o símbolo dos eventos no Brasil. “É uma satisfação contar mais uma vez com os projetos criativos da Bueno br. para a apresentação dos grandes vencedores do Prêmio Caio. A empresa tem se mostrado grande parceira da premiação nesses últimos anos, trazendo sempre uma novidade. O que chama atenção é, além da criatividade, sua capacidade de trabalhar harmonicamente com os demais parceiros da empreitada”, diz o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
A empresa, especializada em cenografia e comunicação visual, fará as intervenções de comunicação dentro do espaço Rosa Rosarum, onde acontece o evento, desde a entrada, salões e palcos, e também a cenografia de palco das duas salas onde irão acontecer, durante todo o dia, as apresentações dos cases vencedores de 2012, o Seminário Prêmio Caio by Vitória. “Nesta edição estamos comunicando os prêmios, os finalistas, e falando aos convidados. Uma premiação tão importante quanto esta e que reúne um público excelente, conhecedor dos eventos e de sua importância, merece estar diante de uma cenografia de qualidade e de uma ótima ambientação. E a Bueno br. tem esse compromisso junto à Eventos Expo Editora”, comenta Leila Bueno, sócia-diretora da Bueno br. Cenografia.
A Bueno br. completa 20 anos em 2013. Especializada em projetar e desenvolver cenografias, ambientes lúdicos e conceituais específicos para cada segmento e necessidade. Tem experiência em grandes espaços e no trabalho com marcas reconhecidas, como Nestlé, Santander, Gerdau, SBT, FIESP, Shell, Ferrari, Terra, entre outros, além de eventos de nível internacional como Fórmula 1, Carnaval, HSM, festival de cinema de Cannes. Para a empresa, a cenografia gera sensações e experiências junto aos sentidos, de forma que a memorização da marca seja muito maior.
Além de preparar o ambiente, a Bueno.br também está concorrendo à premiação, por meio de seu sócio Ricardo Bueno, que disputa o Gran Prix Prêmio Caio, na categoria Serviços para Eventos. Após indicação de um júri especializado, a decisão final é por voto popular e a revelação acontece na noite de premiação. O Grand Prix é a premiação máxima do Prêmio Caio, e de todo setor de eventos e turismo. Quem o conquista está no ápice da representatividade de seu setor.
No link http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_finalistas_2012.asp é possível conhecer as empresas finalistas em eventos e serviços, e os empreendimentos que concorrem a melhores hotéis, resorts, centro de convenções e espaços para eventos do Brasil. Os vencedores serão conhecidos no 10 de dezembro.
Sobre o Prêmio Caio
O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.