WTM Latin America 2013 conquista apoio da ABEOC BRASIL

A World Travel Market Latin America, feira do setor de viagens e turismo que será realizada em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de abril de 2013, no Transamerica Expo Center, convidou a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL para ser apoiadora do evento. A Associação aceitou a parceria e está empenhada em contribuir para o sucesso deste evento que pela primeira vez será realizado fora de Londres, onde a conceituada marca WTM – World Travel Market realiza seu evento anualmente há 33 anos.

Isso comprova a importância da América Latina no panorama mundial, confirmada pela grande procura e rápida venda de espaços disponíveis. O evento inaugural terá uma forte representação de fornecedores latino-americanos, promovendo mais e mais a integração turística, comercial e cultural do continente.
A WTM Latin America contemplará os setores de Lazer, MICE e Corporativo e oferecerá à indústria do turismo da América Latina uma plataforma sólida para realizar negócios e consolidar-se como uma das mais importantes regiões de viagens e turismo no mundo.
Dois espaços para realização de Seminários, que serão abertos aos visitantes e expositores, receberão palestrantes nacionais e internacionais de grande reputação, o que garantirá conteúdo de qualidade.
Além dos Seminários de Turismo Responsável (Responsible Tourism) e Mídias Sociais (Social Travel Market), novos temas já estão confirmados, como Turismo de Esportes, abordando a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Olímpicos de 2016; a mesa-redonda da Organização Mundial do Turismo (OMT), que discutirá a América Latina como um destino diversificado; a conferência da PhocusWright, um dos principais eventos globais para a indústria de viagem; e Seminários sobre blogs de viagem, tecnologias para a indústria do turismo e companhias aéreas.
Além disso, a Comissão Européia de Turismo promoverá um debate de alto nível na WTM Latin America que cobrirá aspectos importantes tais como estratégias de longo prazo e exercícios de brand-building do Destino Europa no Brasil e na América Latina.
Os três setores do evento – Lazer, MICE e Corporativo – serão abordados em um Fórum. “O conteúdo da programação do evento fornece uma visão local e global de importantes assuntos do Turismo. Os Fóruns setoriais ajudam a explorar conteúdos de três áreas distintas e que proporcionam aos visitantes informações relevantes, novas oportunidades e ideias para negócios”, garante Vincent Lhoste, Diretor de Projetos da WTM América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *