Rebouças em dose tripla no Prêmio Caio

Faltam poucos dias para a grande premiação da indústria de turismo e eventos no Brasil. E as votações estão abertas. A entrega dos jacarés de ouro, prata e bronze do Prêmio Caio 2012 será realizada no dia 10 de dezembro, em noite de gala no Espaço Rosa Rosarum. E o Rebouças marcará presença em dose tripla, como finalista nas categorias Centro de Convenções Nacional e Região Sudeste.
A diretora Ana Luísa Diniz Cintra também concorre ao prêmio, na categoria Personalidade do Ano – Grand Prix Prêmio Caio, que reconhece, anualmente, profissionais de destaque em sete segmentos: Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços para Eventos. A profissional e outros dois gestores de grandes centros de convenções estão entre os finalistas, após serem indicados pelos quase 300 profissionais que compõem o Corpo de Jurados do Prêmio Caio 2012 e sancionados pelo Conselho Diretor.
Para eleger as Personalidades do Ano, foi aberta uma votação popular no portal www.premiocaio.com.br até o dia 14 de novembro. Para votar em Ana Luísa, basta acessar o link www.premiocaio.com.br/jurados_opcoes.asp. O Prêmio Caio foi criado em 1999 e ganhou a condição de Oscar dos eventos.
[Por Convenções Rebouças, 14/11/2012]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *