Ativa Eventos é uma das finalistas a concorrer ao prêmio de melhor agência de eventos Iberoamérica 2012

A Ativa Eventos de São José dos Campos é uma das cinco finalistas a ganhar o prêmio de melhor agência de eventos 2012 em duas categorias pelo FIP (Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos). Categoria Especial A: Marketing de Eventos e Eventos Corporativos e Comercial , concorrendo com agências dos países Chile, Bolívia, Panamá e México. E na categoria: Responsabilidade Social Empresarial concorrendo com os Países: Bolívia, México, Brasil e Espanha O resultado foi anunciado no último dia 05 de novembro. Este ano , 16 países estão participando: Chile, Brasil, Uruguai, Colômbia, equador, Argentina, Costa Rica, peru, Venezuela, Guatemala, Panamá, México, Estados Unidos, Porto Rico, Espanha e Portugal.
Foram 60 especialistas de diversos países. Entre os nomes, Mário Ferro, presidente de Moçambique Festival. Os jurados enfatizaram a qualidade global observado nas peças apresentadas, além da criatividade e Implementação . O resultado final acontecerá no próximo dia 06 de dezembro, no hotel Sheraton Libertador. em Buenos Aires
A empresa Akzonobel idealizou o projeto “ Tudo de Cor para Você” e a empresa Ativa Eventos executa a ação com muita criatividade, cuidando da organização do evento . Foi exatamente esse trabalho que a Ativa Eventos apresentou ao Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos.
Iniciado em agosto de 2009, O projeto “ Tudo de Cor para Você” , é o principal projeto socioambiental da empresa Akzonobel. Mais de 370 mil litros de tintas já foram usados para renovar mais de 2 mil imóveis em comunidades de diferentes regiões do país, localizadas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda, Porto Alegre, Ouro Preto, Porto Seguro, Florianópolis, Fortaleza, Paraty e João Pessoa. A iniciativa, não se restringe a levar cores para as praças do Brasil . O combate á degradação de áreas e patrinômios históricos promove alegria, descontração e une moradores, voluntários e mais de mil funcionários em uma grande onde de pintura e conservação das áreas escolhidas. O projeto oferece, ainda treinamento e capacitação a pintores que residem nas regiões beneficiadas, totalizando mais de 300 profissionais formados pelo projeto. Desta forma, fecha-se um ciclo sustentável que resulta no aumento da autoestima e da cidadania da comunidade.
Os resultados? 3 milhões de pessoas impactadas, 370 mil litros de tintas, 900 funcionários voluntários e 2300 imóveis pintados.
O FIP analisa e premia as melhores idéias. Como tal, contempla o reconhecimento às ações mais destacadas com prêmios de Cristal ( Categoria Superior ao Ouro): Marketing Promocional, Marketing de PDV, Eventos, Marketing Direto, Marketing Interativo, Comunicações Integradas de Marketing e Publicidade não Convencional gerando com isso a possibilidade de obter reconhecimentos que certifiquem a qualidade e originalidade das campanhas apresentadas a seus clientes.O prestigioso jurado que o FIP convoca e renova anualmente, certificam para a consagração dos seguintes critérios: Valor da estratégia aplicada Nível de criatividade exposto, Qualidade da execução e Resultados obtidos. O Festival iniciou-se na Argentina em 1998 como representante dos prêmios mundiais The World Pró Awards. No ano 2000 sua organização lançou o breve e exitoso certame nacional The Winners, primeiro em seu tipo no país, que se converteu depois no FIP – Festival Iberoamericano de Promocionais & Eventos – até sua atualidade que encontra-se consolidado como um dos concursos de prêmios mais importantes a nível internacional. A presença do FIP na Europa está consolidada por seus acordos com a Associação Espanhola de Marketing Integrado e com a Universidade Complutense de Madri e também pela aliança do Festival com a ACDI de Milão, Itália país extra comunitário convidado a compor os países participantes a partir do próximo ano.
Sobre a Ativa Eventos:
A Ativa Eventos tem o selo do “Cadastur” do Ministério do Turismo e como Associados a Abeoc – Associação Brasileira de Eventos.A ABEOC-SP (Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Regional São Paulo) , no primeiro semestre. O ‘Selo de Qualidade Abeoc’, iniciativa que visa melhorar a gestão e a qualificação das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
O processo de avaliação para obter o Selo de Qualidade ABEOC foi inspirado no modelo adotado pela Federação Suíça de Turismo, com as devidas adaptações para a realidade brasileira. O selo é um referencial de empresas qualificadas e facilitará para os contratantes o processo de escolha das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
Fundada em 1990, a Ativa Eventos conquistou e continua conquistando o mercado de eventos com experiência comprovada em seus diversos eventos realizados ao longo deste tempo. Começou com eventos mais focados a Hotelaria e Entretenimento, mas logo percebeu a necessidade do mercado e passou a encantar seus clientes com temas de Eventos sempre originais e inovadores, além do atendimento personalizado, dinâmico e uma logística impecável. Alguns anos depois, fixou seu escritório na cidade de São José dos Campos, onde esta sua sede atualmente. O escritório fica no prédio Le Classique, um dos mais importantes prédios comerciais da cidade.
A empresa realiza grandes eventos empresariais e sociais, assessorias em hotéis, eventos de marketing, execução de projetos de fortalecimento de marca, Convenções, Lançamentos de produtos entre tantos. Hoje a agência reúne um grande portfólio reconhecido, pelos seus vários cases de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *