Prêmio Caio terá experiência da ABEOC em seu Conselho Diretor

[Por ABC da Comunicação, 28/09/2012]
A maior premiação da Indústria de Eventos passa a contar este ano com a experiência e tradição da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) em seu Conselho Diretor. A Entidade, que sempre apoiou a premiação, passa agora a participar das decisões efetivas do Prêmio Caio.
“Ombreando-se à ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, a ABEOC reassume uma cadeira que sempre foi sua, considerando uma ampla e permanente parceria estabelecida desde o nascimento da premiação. Sua expertise, a amplitude de seu raio de ação e a qualidade dos associados da ABEOC resultam em um ganho de representatividade do Prêmio Caio”, explica o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes.
A ABEOC tem um extenso trabalho de coordenação, orientação e defesa dos interesses das empresas de eventos no Brasil, cadastradas no Ministério do Turismo. Surgiu no ano de 1977 em São Paulo, e hoje está presente e regulamentada em outros 12 Estados, além de possuir mais quatro representações nos estados de Alagoas, Distrito Federal, Maranhão e Sergipe congregando assim, cerca de 500 empresas associadas.
O Prêmio Caio, em sua 13ª edição, oferece a empresas e profissionais de eventos a oportunidade de terem seus trabalhos reconhecidos e referência para o Setor. Foi criado em 1999, e é a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos.
Quem ainda não se inscreveu deve acessar o site da premiação até o dia 30 de setembro e cadastrar cases realizados no 2º semestre de 2011 até junho de 2012.
As categorias estão divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos. E o Jacaré também valoriza as iniciativas de práticas sustentáveis. O Prêmio Caio Sustentabilidade terá sua terceira edição em 2012.