Castro’s (GO) promove treinamento em excelência de atendimento

[Por Hôtelier News, 20/09/2011]
O Castro’s Park Hotel, situado em Goiânia, promoveu na última semana um treinamento em excelência no atendimento. O evento, feito em parceria com a Treinare Consultoria, foi ministrado por Raphael Chagas, responsável pela equipe do empreendimento. A ação foi feita em três etapas: com a área de Recepção, departamento Comercial e, finalmente, com o departamento de Alimentos e Bebidas.
“O objetivo desses treinamentos é oferecer um serviço de excelência para hóspedes e clientes dos restaurantes. Eles são focados em todas as áreas do hotel, por isso as turmas são divididas por departamentos. São feitas análises ocultas dos atendimentos aos clientes para propor melhoria na forma de atender, simulações e práticas vivenciadas fazem parte das aulas”, diz Saulo Borges, gerente de Marketing do hotel.
Ainda de acordo com o gerente, o empreendimento promove treinamentos para sua equipe a cada três meses. Desde o último mês de fevereiro, os trabalhos são feitos em parceiria com a Treinare Desenvolvimento Profissional, contratada até julho de 2012 para acompanhar, avaliar e treinar todas as equipes Comercial, de Hospedagem e de A&B do hotel.

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