Turismo de Santa Catarina cria planejamento estratégico para setor de negócio e eventos

[Por Hôtelier News 18/03/2015]
Entidades e instituições do turismo de Santa Catarina se reuniram na semana passada a fim de elaborar um planejamento de ações estratégicas para impulsionar o setor de negócios e eventos na região. Na ocasião, foi feito o regimento interno do grupo e o calendário de feiras e eventos que seriam importantes a participação do estado catarinense.
Entre os presentes, estavam o Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau juntamente com os Conventions Bureaux das cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Joinvile, Florianópolis e Laguna; e o Grupo de Trabalho de Turismo de Negócios e Eventos de SC.
Uma das ações imediatas é a elaboração de materiais apresentando a infraestrutura existente em todo o destino. Todas as medidas foram listadas e serão repassados para Filipe Melo, governador do Estado.
“É uma responsabilidade, com certeza, mas todos podem ajudar a elaborar um manual para facilitar a captação de futuros eventos para Santa Catarina, trabalhando a vocação das cidades para negócios e ajudar a iniciativa privada a dividir com o governo os problemas que são enfrentados para a realização de um evento”, afirmou Joseli Cintra, presidente do GT e da FC&VB-SC (Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Santa Catarina).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *