ENTUR espera receber 3,5 mil visitantes

[Por Revista Hotéis, 23/08/2012]
A quinta edição do Entur ─ Encontro Nacional de Turismo da Bahia, que acontece até amanhã (sexta-feira) no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador está reunindo diversos expositores do trade, como hotéis, operadoras de viagens, companhias aéreas e secretarias de turismo. A expectativa de Sérgio Gordilho, Organizador do evento é que cerca de 3,5 mil profissionais da hotelaria e agentes de viagens visitem o Encontro durante estes dois dias e ajudem a promover o Destino Bahia.
Segundo Gordilho, o Entur 2012 está recebendo caravanas de várias partes do Brasil, como Recife, Fortaleza, Maceió, Aracaju e das principais cidades baianas, como Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Destinos turísticos como Israel, Foz do Iguaçu, Caldas Novas, Santa Catarina e Rio Grande do Norte também estão sendo apresentados.
Entre os participantes estão as companhias aéreas TAP, Avianca, Web Jet, Tryp, Air Europa, Gol, as operadoras Schultz, MMT GAPNET, Prime, Conde e redes hoteleiras como a Iberostar, Plaza, GJP Hotéis & Resorts, Catussaba, Cana Brava, Costa do Sauipe, Nobile, entre outros.
Este ano além da feira de turismo, também está acontecendo o Encontro Nordeste de Negócios, que é realizado em parceria com o Sebrae-BA, a feira de fornecedores Bahia – Hotel – Bizz em parceria com a ABIH-BA ─ Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do estado da Bahia.