Empreende Brazil Conference terá palestra de Felipe Andreoli, Walter Longo e mais 30 palestrantes

[Portal da Ilha, 24/07/2017]
Com mais de 30 palestrantes em 5 arenas simultâneas em Florianópolis, principal evento de empreendedorismo do Sul propõe uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, orientada por grandes nomes do mercado empresarial brasileiro. Serão 15h de intensa programação, que tem como meta principal a troca de conhecimento.
Empreende Brazil Conference terá palestra de Felipe Andreoli, Walter Longo e mais 30 palestrantes. As tendências de mercado para o futuro é o tema central do Empreende Brazil Conference, que chega a sua quarta edição e propõe uma série de debates de alto nível em torno do assunto que vem sendo muito especulado nos últimos anos.
O encontro será no dia 26 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e oferece uma imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases nacionais e internacionais de sucesso, como: Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai; Camila Farani, presidente do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil; Daniel Mangabeira, do Uber; e o influenciador Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, empresa com foco em lifestyle e alta performance.
Ainda entre os destaques desse ano está Walter Longo, presidente do Grupo Abril, quatro vezes eleito o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, e o jornalista Felipe Andreoli, que também já confirmou presença e irá contar como conseguiu se diferenciar dentro do mercado extremamente competitivo da comunicação. A programação nacional conta ainda com Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital, e João Kepler, empresário e escritor.
Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Alexander Tabor, CEO do Peixe Urbano, Jeane Moura, fundadora do DNA Natural, Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium, e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental. Considerado o maior evento focado em empreendedorismo do Sul do País, o Empreende tem como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e antecipar tendências.
“A proposta do Empreende é oferecer um ambiente estruturado para aprender novos conhecimentos, fortalecer o networking e fazer negócios. Nesta quarta edição, nosso grande objetivo é provocar a discussão de assuntos atuais e, muitas vezes polêmicos, que estão chamando atenção no cenário econômico atual. E pela primeira vez no Sul do País, será ​realizado o Day 1X da Endeavor, onde grandes empreendedores irão contar a sua trajetória de sucesso, inspirando e incentivando muitos participantes a colocarem os seus projetos em prática”, explica o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer, fundador da Lusch Agência de Eventos.
As inscrições e outras informações estão disponíveis no www.empreendebrazil.com.br. Entre as instituições que apoiam o evento estão a ​FACISC, ​Endeavor, SEBRAE, ABEOC Brasil, ADVB/SC, Administradores.com, Excelência SC e MeuSucesso.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *