Pernambuco É Só Chegar atinge a marca de mil capacitações

[Por Brasilturis, 05/06/2012]
O Workshop Pernambuco É Só Chegar, já realizou cinco das sete apresentações previstas, dando atingindo um total de mil capacitações. O projeto já passou pelas cidades de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Maringá (PR). Em junho, o workshop será apresentado em Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), nos dias 19 e 21 respectivamente, e deve chegar à marca de 1.750 capacitações.
“Ao conhecer melhor Pernambuco, fica mais fácil para o agente e operador vender o destino e seus atrativos. Hoje, o turismo de Pernambuco vai muito além do lazer, o Estado possui o terceiro polo gastronômico do Brasil e o primeiro do Nordeste, tem o segundo melhor polo de saúde e está na rota dos principais shows internacionais”, fala o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.
Decorado com o mesmo conceito da campanha homônima que apresenta os destinos turísticos em formato de aquarela, o workshop apresenta ainda um pouco do artesanato com objetos feitos de barro e palha, além da gastronomia com pratos elaborados por chefes renomados como Joca Pontes e André Falcão.
A cultura também está bem representada, nas cinco cidades já passaram nomes como Maciel Melo, André Rio e Geraldinho Lins. A apresentação do destino é uma atração à parte, feita de forma bem humorada pelo ator Luciano Pontes ou pelo casal, típico da cultura pernambucana, Mateus e Catirina.
O Workshop Pernambuco É Só Chegar conta com o apoio do Recife Convention&Visitors Bureau (RCVB) e da Prefeitura da Cidade do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *