Evento no Recife discute economia criativa

[Por Sebrae, 11/06/2012]
Alternativas e modelos de negócios que contribuam de maneira sustentável e inovadora para a construção do futuro das cidades será a base das discussões durante a primeira edição do Encontro Internacional Pernambuco Criativo, que reunirá palestrantes de diferentes países na capital pernambucana, entre 18 e 21 de junho.
Durante o evento, gestores públicos e privados, empreendedores, trabalhadores ligados às cadeias produtivas criativas, estudantes e demais interessados trocarão experiências sobre questões envolvendo economia criativa e o cenário local.
A programação, sediada no Paço Alfândega e na Livraria Cultura, reúne debates, grupos de trabalho e palestras em que serão abordados questões do empreendedorismo criativo e inovação, como tornar grandes eventos em oportunidades de transformações urbanas significativas e como se qualificar para aproveitar as oportunidades de mercado. O consultor de empreendimentos criativos do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Salazar, marcará presença no evento em debate sobre o que é preciso fazer para facilitar o acesso dos empreendedores criativos aos mecanismos de financiamento.
O evento é uma realização da Fundação Gilberto Freyre e HubCriativo, com patrocínio do Sebrae em Pernambuco, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Governo Federal e Governo de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço www.encontrocriativo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *