Mercado de Eventos discute em Salvador a Copa de 2014

[Por Secopa-BA, 24/05/2012]
Colocar a Bahia no protagonismo da produção de eventos. Esse foi o foco da palestra do Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, durante o encontro com empresários do mercado de eventos que aconteceu no dia 23/05 à noite, no auditório do Hotel Matiz, em Salvador.
O evento realizado pela Revista Evento, que tem a empresária Simone Carrera como diretora, contou com a presença do presidente da ABEOC, Sérgio Araújo, do coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa, e da coordenadora Executiva de Marketing, Mônica Baqueiro.
Durante sua explanação, Ney Campello, destacou as ações da Secopa para a Copa do Mundo de 2014, e focou nos legados sociais que serão deixados para o estado após a realização do Mundial.
Para os empresários presentes, o Secretário lembrou que “é preciso organizar produtos. Vocês terão a Secopa como parceira. É importante que a Copa seja vista como um desafio de estado e não de governo”.
Como sugestão, ele reforçou que “o mercado de eventos precisa se colocar no protagonismo da produção de eventos. Precisamos nos colocar à frente dessa tarefa”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *