Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu bate recorde e já tem 100% dos estandes comercializados | JIT

[Por JT, 10/05/2012]
Com um mês e meio de antecedência, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu já tem 100% da sua lotação máxima no número de estandes comercializados. Há, inclusive, uma lista de espera de empresas e entidades interessadas em participar da sétima edição do evento que acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu.
Para Paulo Angeli, organizador do evento, os números mostram como o FIT Cataratas já está caminhando para se tornar um dos maiores do Brasil. “Esse foi o primeiro ano que fechamos com tanta antecedência, um recorde para o evento. A lista de espera prova que no próximo festival precisaremos ampliar a oferta”, destacou.
Entre os nomes já confirmados estão as companhias aéreas TAM, GOL, LAN, TRIP e a SOL Linhas Aéreas, do Paraguai, uma empresa nova que vem pela primeira vez ao evento para lançar os seus produtos.
Os ministérios de Turismo do Brasil e do Uruguai e a Secretaria Nacional do Turismo do Paraguai também já confirmaram participação. Assim como o Sebrae, as fundações de turismo do Mato Grosso do Sul; dos Municípios das Missões do Rio Grande do Sul; de Caldas Novas, em Goiânia; e a EMTURI (Ente Municipal de Turismo, da Argentina).
Além das secretarias de turismo do Paraná e de Foz do Iguaçu, também estarão presentes os órgãos de Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e de diversas outras cidades como as paranaenses Ponta Grossa, Rio Negro e Matelândia.
Entre as agencias de viagens e operadoras já estão confirmadas a Cinco Elementos, MGM, Cassino Viagens, Omega Tur, FRT, Brasil das Águas Turismo, Caracol e Crucero del Norte, da Argentina. De Foz do Iguaçu, 17 hotéis farão a divulgação de seus produtos durante a feira.
De acordo com Letícia Mees, responsável pela venda dos estandes, os interessados em participar da Feira deve entrar em contato e colocar o nome em uma lista de espera. “Caso algum contrato não se concretize, disponibilizaremos novamente para a venda. Neste caso, a prioridade será para quem estiver na lista de espera”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *