Relação dos grandes vencedores da Noite do Jacaré do Prêmio Caio 2012

[Por Business Travel, 17/12/2012]
Quase mil pessoas acompanharam ao anúncio dos vencedores da 13ª edição do Prêmio Caio, ocorrido na semana passada no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. Entre expectativa e muita torcida, os melhores na área subiram ao palco para receber das mãos de personalidades e renomados empresários do setor o tão disputado Jacaré, que tem o papel de reconhecer as melhores empresas, destinos, hotéis, centro de convenções do país e profissionais de destaque.
O idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira, abriu a noite ressaltando a importância de reconhecer o trabalho exercido por esses profissionais ao longo dos últimos anos no Brasil e no exterior. Segundo ele, a premiação vai muito além da cerimônia, que há mais de uma década é referência para o setor. “A disputa está cada vez mais acirrada e isso é um ótimo indicador de como está a temperatura do mercado”, disse Sergio.
Além das 63 categorias existentes, neste ano as empresas puderam inscrever os trabalhos em quatro novas: Seminários e Fóruns, Evento de Relacionamento, Marketing Estratégico e Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Todas elas ficaram divididas em três grandes segmentos, Destino Para Eventos, Empreendimentos, Eventos e Serviços para Eventos, além das específicas relacionadas à Sustentabilidade.
Entre os vencedores da13ª edição do Prêmio Caio, destaque para os Grand Prix Personalidade do Ano, concedido na categoria Centro de Convenções a Ana Luísa Diniz Cintra; na categoria Cliente a Eliane Taunay, na categoria Eventos a Juan Pablo de Vera (Reed Alcantara Machado), na categoria Hotelaria a Rubens Régis, na categoria Institucional a Armando Arruda Campos Mello (UBRAFE), na categoria Marketing de Destinos a Toni Sando (São Paulo CVB) e na categoria Serviços para Eventos a Ricardo Bueno.
E entre os vencedores do Jacaré de Ouro, destaque para a Accor (Sustentabilidade em Hotelaria e Evento Corporativo), Incentivares Brasil Eventos e Turismo (Viagem de Incentivo Internacional), Salvador (Destino para Eventos de Grande Porte), Royal Palm Plaza Resort Campinas (Resort Urbano Nacional), Sheraton WTC Hotel São Paulo/WTC Convention Center (Hotel Nacional com Espaço para Eventos de Grande Porte), Sheraton Rio Hotel & Resort (Hotel Nacional para Eventos de Médio Porte), Fasano Hotele Restaurante – Rio de Janeiro (Hotel Nacional para Eventos de Pequeno Porte), Vila Noah (Espaço Nacional para Eventos de Grande Porte), Expo Center Norte – SP (Pavilhão Nacional de Feiras e Exposições), Centro de Convenções SulAmérica – Rio (Centro Nacional de Convenções de Grande Porte) e Centro de Convenções Rebouças – SP (Centro Nacional de Convenções de Pequeno/Médio Porte).
Merece registro também o Jacaré de Prata concedido à Tour House Eventos e Incentivos. A relação completa dos vencedores do Prêmio Caio 2012 pode ser acessada clicando aqui.