Diretoria do Festuris e Abav debatem temática para congresso do evento

[Por Portal Eventos, 10/05/2012]
A diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagem do Rio Grande do Sul (Abav/RS) e do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) esteve reunida nesta semana para delimitar as temáticas para o congresso do evento, que se realizará de 22 a 25 de novembro. Participaram do encontro a diretora do Festuris, Marta Rossi, a presidente e o vice-presidente da Abav/RS, Rita Vasconcelos e Danilo Martins, e o vice-presidente Financeiro da entidade, João Augusto Machado.
Entre as ideias que concordaram que precisam ser discutidas pelo setor, está o reposicionamento dos agentes de viagem no mercado, considerando as novas tecnologias e também as exigências dos clientes, que estão em busca de diferentes experiências. “Eles querem mais conhecimento dos agentes na hora de oferecer pacotes de viagens. Hoje é essencial que este profissional assuma um perfil de empresário, que seja especialista no assunto e com postura diferenciada”, comenta Marta.
O congresso do Festuris é realizado nas manhãs de sexta-feira e sábado, sempre abordando temas relevantes e da atualidade do trade turístico. A programação ocorre no Centro de Convenções do Hotel Serrano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *