SPTuris promove evento MICE em NY

[Por Mercado & Eventos, 08/05/2013]
Com objetivo de aproximar os negócios entre as cidades de São Paulo e Nova York, a SPTuris promoveu na tarde dessa quarta-feira (08/05) um evento com operadores americanos de MICE. A entidade está em NY para o Goal To Brasil – que acontece amanhã na cidade – e aproveitou a oportunidade de estreitar relacionamento com os profissionais do segmento. Estavam presentes no evento Luciane Leite e Marisa Marrocos, da SPTuris e Orlando Souza, da TurSP, além de Jerry Cito e Melaine Latham, do NYC & Company.
Na ocasião, Luciane e Marisa apresentaram todos os atrativos e diferenciais de São Paulo para os convidados novaiorquinos. Entre os destaques, elas citaram os espaços de eventos da cidade; a divisão das regiões paulistanas para melhor visualização e realização de eventos; hotéis; restaurantes; e outros espaços que só uma cidade como São Paulo pode oferecer para o segmento.
Segundo dados da SPTuris, dos 90 mil eventos realizados no Brasil, cerca de 72% são feitos na cidade de São Paulo. A capital paulista recebe em média 12 milhões de turistas anualmente, sendo 15% de estrangeiros e dessa parcela, 6% são turistas americanos.