Sebrae-MG lança capacitação para gerentes de A&B em BH

[Por Hôtelier News, 10/04/2012]
O projeto Circuito Gastronômico da Região Nordeste de Belo Horizonte, iniciativa do Sebrae-MG (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais) em parceria com a prefeitura Municipal de Belo Horizonte, será apresentado aos empresários hoje (10), às 15h30, no Auditório da Regional Municipal Nordeste.
O intuito das entidades é oferecer capacitação aos gerentes de mais de 50 bares e restaurantes da região. Os bairros de Cidade Nova, São Gabriel, Nova Floresta, Palmares, Ipiranga e Lagoinha estão entre os que farão parte do projeto.
Na primeira fase do projeto, será feito um diagnóstico com os empresários interessados. Neste levantamento serão identificadas as necessidades e dificuldades do setor em relação à gestão e às boas práticas de manipulação de alimentos. O resultado irá nortear as ações de capacitação e o plano de desenvolvimento do circuito gastronômico.
Para que um estabelecimento participe é necessário que o representante compareça ao encontro e apresente o CNPJ e o alvará sanitário. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por telefone ou e-mail.