Evento captado pelo CVB de João Pessoa deve gerar impacto de R$ 16 milhões na cidade

[Por Hôtelier News ,28/07/2014]
Fruto do trabalho de captação do João Pessoa Convention & Visitors Bureau, um dos mais recentes eventos agendados para a capital paraibana – um congresso profissional na área de Enfermagem, deverá injetar R$ 16 milhões na economia local. A estimativa da entidade é de que 8 mil pessoas participem da atividade, que acontece em 2015.
Camilo Juliani, presidente da entidade, destaca a importância do apoio de instituições como Sebrae, Infraero, ABIH Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Abrasel Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Abav Associação Brasileira de Agências de Viagens, além do governo do Estado e a prefeitura municipal.
Com isto, a entidade auxilia na ampliação do fluxo de visitantes na baixa temporada, movimenta a economia local e abre um leque de oportunidades para empresas associadas à instituição, como fornecedoras.
No último final de semana, João Pessoa foi destaque nos noticiários por sediar a RoboCup 2014, que reuniu mais de 3 mil participantes e um público estimado em 60 mil nos cinco dias de visitação no centro de convenções da cidade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *