Centro-Oeste Tur (GO) quer movimentar R$ 12 milhões
[Por Panrotas, 18/04/2012]
Já estão abertos os portões do Oliveira’s Place, em Goiânia, para dar início à 22ª edição do Centro-Oeste Tur. O destaque deste ano é a presença de mais expositores internacionais, entre eles operadoras argentinas, chilenas e paraguaias. Na ala nacional, estão presentes 16 Estados.
A expectativa deste ano é que o evento gere em torno de R$ 12 milhões a médio e longo prazo, o que representaria 10% a mais do que a edição do ano anterior. Espera-se que até o fim do dia, 1,1 mil agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Triângulo Mineiro e Tocantins passem pelos corredores da feira, que conta com 400 expositores.
“Os brasileiros aprenderam a viajar e estão se programando antecipadamente. É uma ótima oportunidade dos agentes conhecerem as novidades do mercado para levarem os melhores tours para os clientes”, explica a diretora da Promove Eventos Especiais – empresa que organiza a feira -, Maria Silvia de Moraes.
Participaram da mesa de solenidade de abertura, o presidente da Goiás Turismo, Aparecido Sparapani, e a vice-presidente do Convention Bureau de Goiânia, Fernanda Martins.