COCAL terá atividades para profissionais de marketing de destinos

[Mercado e Eventos. 19/02/2015]
Em paralelo ao XXXII Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL), acontecerá o Encontro de Profissionais de Marketing de Destino e Eventos, realizado no dia 7, no Costão do Santinho Resort (Espaço Açores), das 14 às 16h.
O evento terá uma programação abordando tendências do mercado associativo, oportunidades que existem no mercado corporativo e capacitação do setor.
A coordenação da mesa redonda será feita pelo Ministério do Turismo, tendo como participantes: Toni Sando (São Paulo Convention), Ferdinando Lucena (João Pessoa Convention) e Ana Claudia Bitencourt (ABEOC Brasil).
Destination NEXT
Além disso, no dia 5 de março, antes da abertura oficial do Congresso, das 9h às 13h, também no Costão do Santinho, será realizada a oficina “DestinationNEXT”, uma promoção da COCAL e DMAI – Destination Marketing Association International.
A oficina tem como objetivo definir o estado atual da indústria de DMO (Destination Management Organization) e posição no mercado, identificar as principais tendências e questões para o modelo DMOs ao longo dos próximos cinco anos e recomendar estratégias para tratar de questões específicas da indústria.
A atividade não terá nenhum custo para os inscritos no Congresso COCAL. As inscrições para a oficina devem solicitadas através do email amviscasillas@gmail.com.
Inscrição para o COCAL 2015
Para se inscrever no Congresso o interessado deve acessar o site do evento. Na página está sendo oferecido desconto de 20% no valor, basta inserir o código promocional (promococal) e efetuar o pagamento até o dia 13 de fevereiro.