Adventure Sports Fair favorece novos negócios no setor esportivo
[Por Grupo Feira & Cia, 11/04/2012]
A Adventure Sports Fair, evento ligado à cadeia de esportes de aventura, aproveita o bom momento do esporte no Brasil para promover os negócios na área. Este ano, comportará o Sports Trade Show, uma feira de negócios totalmente dedicada ao trade esportivo.
Com a aproximação da Copa e Olimpíada no Brasil, até o ano de 2016 o País ganhará diversos incrementos no mercado esportivo. O amadurecimento do setor é real, levando à procura de espaços na Adventure Sports Fair, por parte de marcas nacionais e internacionais voltadas para os esportes em geral. A feira ocorre entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.
Baseada neste contexto, a Promotrade, promotora de feiras esportivas no Brasil criou um espaço exclusivo para estas negociações. O Sports Trade Show surge para que fabricantes de artigos esportivos possam realizar contatos diretamente com quem comercializa ou faz importação, facilitando o processo de compra e venda.
A proposta acontece paralelamente ao Outdoor Business, evento que há quatro anos integra a Adventure Sports Fair e também se volta para o mercado de esportes e aventura com foco nos negócios. O espaço, que garante lugar de destaque para a comercialização de produtos e para o contato com os expositores de outdoor, estará lado a lado com o Sports Trade Show. Com comunicação interna e integração entre os dois espaços, é dado um importante passo rumo à internacionalização da feira e à consolidação de um evento sólido de negócios na área esportiva.