Tablets se tornam artigo essencial em hotéis de luxo

[Por Hôtelier News, 08/03/2012]
Hotéis de luxo passaram a adotar o uso de tecnologias touch screen como forma de oferecer aos clientes um misto de modernidade e mimos para facilitar a rotina dentro dos apartamentos.
Segundo o Folha Online, o Plaza Hotel, de Nova York (EUA), disponibiliza iPads nos quartos, permitindo ao hóspede controlar diversos comandos por meio do aparelho, tais como pedir serviço de quarto e imprimir cartões de embarque.
Já no Trump International Hotel, de Toronto (Canadá), e no Star Hotel & Casino, de Sydney, os tablets permitem ao hóspede controlar a temperatura, a intensidade da luz, do som ambiente e as cortinas. No Ellerman Villa and Spa, em Cidade do Cabo (África do Sul), com um toque é possível solicitar massagistas e mordomos.
Com isto, empresas estão investindo no lançamento de sistemas que possam ser vendidos especialmente para unidades hoteleiras de luxo.
É o caso da AMX e do Control4, que lançaram inclusive sistemas que permitem aos hóspedes controlar detalhes dos quartos remotamente, via internet, assim como menus eletrônicos para que o cliente possa escolher o prato e o horário de entrega da refeição.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *