ABEOC-SP busca participação dos associados na gestão 2012-2014

A nova diretoria da ABEOC-SP (Associação Brasileira de Empresas de Eventos – São Paulo) convida todos os associados para participar da reunião de planejamento da Gestão 2012-2014, que acontece dia 17 de março, no Centro de Convenções Rebouças – Sala Coral.
Na ocasião serão apresentados o balanço da última gestão, a nova diretoria da entidade e o programa de trabalho da nova administração. Também serão esclarecidas as dúvidas sobre os benefícios oferecidos aos seus associados.
O presidente eleito da ABEOC – SP, Osvaldo Barbosa, adianta que a nova gestão vai focar no relacionamento com os associados, nas ações de capacitação e treinamento, no suporte jurídico e no fortalecimento das empresas de eventos.
CONHEÇA A GESTÃO 2012-2014 DA ABEOC SÃO PAULO
Presidente: Osvaldo Barbosa de Oliveira  (RV Mais Promoções e Eventos)
Vice-presidente: Eduardo de Souza Mello  (Torresan Eventos)
Diretora Administrativo-Financeiro: Regina Maria Andrade de Mello Carvalho (Recon Editora Congressos e Eventos)
Conselho Fiscal
Presidente: Abraham Gurvitch (Ecology Passagens e Turismo)
Vice-presidente: Sonia Maria Sigaud Winter (S. Winter Eventos Especiais)
Conselheira: Denise Tibiriça (Denise Eventos)
Diretores Convidados
Diretor de Captação de Recursos: Terlange Souza (Levitatur Viagens eTurismo)
Diretor de Capacitação: Rodrigo Cordeiro (Acqua Consultoria)
ABEOC-SP – 1ª Reunião de Planejamento  Gestão 2012-2014
Sábado, 17 de março, das 8h30 às 12h30
Centro de Convenções Rebouças – Sala Coral
Avenida Rebouças, 600 – Jardim Paulista
 
 
Informações para Imprensa:
Banco de Notícias
Débora Carvalho – 11 7871-3464
Érica Ferreira – 11 7871-3462

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