ABEOC-SP apresenta Missões na EBS 2011

Através de sua regional de São Paulo, a ABEOC apoia o Evento Business Show, oportunidade em que apresenta suas Missões Internacionais para a FIEXPO em Punta Del Leste e negocia as “Missões de Relacionamento pelo Brasil” para Natal e Búzios. O EBS está sendo realizado nos dias 18 e 19 de maio, entre 14 e 20h, no Centro de Convenções FREI CANECA, na capital paulista. Esta é a 9ª edição da Feira, que tem como objetivo gerar relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para eventos nacionais e internacionais junto aos profissionais do setor.
A ABEOC-SP – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – está presente na EBS 2011, Evento Business Show, realizada nos dias 18 e 19 de maio, entre 14 e 20h, no Centro de Convenções FREI CANECA, em São Paulo. Esta é a 9ª edição da Feira, que tem como objetivo gerar relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para eventos nacionais e internacionais junto aos profissionais do setor.
A EBS 2011 é uma oportunidade para a ABEOC-SP investir nas “Missões Internacionais”, projeto pioneiro no qual a entidade estabelece parcerias com entidades de outros países, por meio de rodadas de negócios, visitas aos eventos internacionais e participação nos seminários técnicos que promovam prospecções de oferta e procura de serviços e contatos com o mercado corporativo, apresentando as empresas brasileiras para atendê-las nos eventos internacionais que estão chegando ao país.
Durante a EBS, a ABEOC-SP está lançando a Missão Internacional para a FIEXPO, que será realizada em Punta Del Este, no Uruguai, entre os dias 8 e 9 de junho. A FIEXPO representa uma relevante oportunidade de promoção para os organizadores e empresas de serviços para eventos, feiras, exposições, convenções, congressos e reuniões de negócios.
Por meio da atividade conhecida como Hosted Buyers, em que profissionais de fora realizam negócios com as entidades expositoras e visitantes, a ABEOC-SP se reunirá com membros do Instituto Nacional de Promoções Turísticas da Argentina (INPROTUR), que tem como missão posicionar o país como destino turístico internacional nos mercados emissores. O motivo do encontro é negociar os últimos detalhes da Missão Buenos Aires, que será realizada pela ABEOC-SP em agosto.
A entidade negociará, ainda, juntamente com os dirigentes dos Convention & Visitors Bureau de Natal e Búzios, as “Missões de Relacionamento pelo Brasil” para as duas cidades. Este é um projeto da ABEOC-SP que visa percorrer o país para promover uma rede de negócios e a troca de informações entre seus associados e a cadeia produtiva de eventos das regiões visitadas.