Palestra abordará o legado Pós Copa do Mundo em 2014

[Por Incorporativa, 07/02/2012]
O especialista em turismo Virgílio Carvalho avaliará os impactos dos grandes eventos no turismo, principalmente no setor hoteleiro. O evento será na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de BH.
Belo Horizonte, Fevereiro de 2012- Os desafios do setor de hotelaria após a Copa do Mundo em 2014 e os impactos dos investimentos em todo o trade de turismo serão alguns dos temas abordados na palestra \”O legado Pós Copa, Olimpíadas e Grandes Eventos\” que será ministrada pelo especialista em turismo, Virgílio Carvalho, no dia 29 de fevereiro, às 17h, na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de BH (SINDHORB), na avenida Brasil, 510, Santa Efigênia.
Durante o evento, Virgílio Carvalho, que é professor do Curso de Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria na USP, falará sobre os desafios que o turismo brasileiro enfrentará após a realização dos grandes eventos previstos como a Copa do Mundo, Copa das Confederações e Olimpíadas.
Todo o trabalho de Virgílio Carvalho tem se baseado na experiência operacional passada para a gestão dos serviços de Turismo, Restaurantes e Hotelaria. Nos últimos anos, Virgílio tem se dedicado ao treinamento e desenvolvimento de empresários e trabalhadores do setor.
A palestra terá como público alvo os associados do SINDHORB e representantes do Turismo municipal e estadual. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail: sindhorb@sindhorb.org.br. Mais informações: (31) 3201-3144

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *