Macaé (RJ) sediará feira internacional de artesanato

[Por Panrotas, 16/02/2012]
A capital brasileira do petróleo será durante dez dias o polo do artesanato. Macaé, no Rio de Janeiro, sediará a Primeira Interart – Feira Internacional do Artesanato, entre os dias 30 de março e 8 de abril, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.
A iniciativa tem o objetivo de promover a cultura e o turismo no município, com a presença de 150 expositores de 33 países e 17 estados brasileiros.
A expectativa é receber cerca de 50 mil visitantes, que poderão contar com praça de alimentação, apresentação de artistas e folclore.
Por mais de uma semana, o público poderá apreciar arte, cultura e gastronomia. São diversas opções de países como China, Tunísia, Paquistão, Marrocos e outros. “Macaé é um centro de receptividade e teve o apoio de diversos órgãos. Estaremos reforçando ainda mais o turismo de negócios. Os restaurantes que estarão na praça de alimentação pertencem ao polo gastronômico da cidade. Quem comprar no comércio local será contemplado com ingressos para a feira, pois a organização está disponibilizando 50 mil entradas para serem distribuídas entre comerciantes e clientes”, disse o presidente do Macaé Convention Bureau, Marcos Navega.

3 thoughts on “Macaé (RJ) sediará feira internacional de artesanato”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *