Integração entre SPCVB e a hotelaria

[Por SPCVB, 02/02/2012]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na última segunda-feira, dia 30, mais uma reunião com os gerentes gerais dos hotéis associados, desta vez com o destino Paulista & Jardins. Representada pelo diretor superintendente Toni Sando, pela gerente de relacionamento Keila Moreira e por sua equipe, a entidade promoveu a integração dos gerentes gerais da região, a apresentação de suas ações e do Projeto Destinos São Paulo, que segmenta a divulgação da metrópole em cinco macrorregiões.
Além de debater as tendências do mercado, o encontro promovido no L´Hotel Porto Bay possibilitou a troca de experiências e ideias para a campanha de incremento ao room tax, contribuição facultativa dos hóspedes aos hotéis. “Essas reuniões tem sido muito produtivas. Inclusive, uma das propostas do último encontro concretizou-se com a realização do city tour Túnel do Tempo no aniversário de São Paulo, que levou cerca de 100 recepcionistas e concierges para conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade”, explica Toni Sando.
O SPCVB promoverá ainda reuniões com os hotéis dos destinos Berrini e Centro-Anhembi & Center Norte. Esses eventos serão a base para a elaboração de novas estratégias para aproximar os profissionais da hotelaria da entidade.
O destino Paulista & Jardins foi representado por Grand Plaza, Hotel Matiz Manhattan, L´Hotel Porto Bay, Le Premier Suítes, London Class Suítes, Mercure Hotel São Paulo Jardins, Mercure Hotel São Paulo Paulista, Mercure São Paulo Augusta, Mercure São Paulo Pamplona, Mercure São Paulo Pinheiros, Paulista Flat, Mercure São Paulo Stella Vega e Tulip Inn Paulista Convention Flat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *