Anhembi-Morumbi oferecerá novo curso de formação superior para profissionais do trade

[Por Revista Hotéis, 01/02/2012]
A Universidade Anhembi Morumbi, situada na capital paulista anunciou, no último dia 31/01, a abertura de turmas para os cursos de tecnologia em hotelaria, no horário vespertino, com o intuito de atender os profissionais que buscam formação superior, mas que não dispõe de tempo para os estudos.
As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 16 às 19 Hs, e em sábados alternados das 08 ao meio-dia. A formação tem duração de dois anos e capacitará o aluno, a atuar nos mais diferentes segmentos que abrange as áreas de Turismo, Hospitalidade, hotéis, resorts, parques temáticos, restaurantes, spas, clínicas, órgãos de turismo, agências de viagens, bancos e hospitais.
A Diretora da Escola de Turismo e Hospitalidade da instituição, Beth Wada, afirma: “Esta opção inovadora é uma alternativa para que os profissionais que trabalham em turnos, na parte da manhã ou da noite, possam se dedicar mais aos estudos e usufruir do melhor que a nossa universidade, pioneira na área de Hospitalidade, tem a oferecer”.
O processo seletivo acontece no dia 26 de fevereiro para os candidatos que optarem pela prova tradicional e até o dia 25 de fevereiro para a prova agendada.
Para maiores informações acesse: www.anhembi.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *