2º Festival do Turismo de João Pessoa será no novo Centro de Convenções da Paraíba

[Por Revista Hotéis, 08/02/2012]
O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento, confirmou a realização do 2º Festival do Turismo de João Pessoa no novo Centro de Convenções da Paraíba. Parte da obra do equipamento localizado às margens da Rodovia PB-008, área de acesso às praias do Litoral Sul, deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2011. O Centro de Convenções é a maior e mais importante obra de infraestrutura turística até então já empreendida na Paraíba. Projetado em um terreno com área de 342.000 m², numa reserva legal, área construída equivalente à de 26 campos de futebol e investimentos de mais de R$ 100 milhões.
O 2º Festival do Turismo de João Pessoa é o primeiro evento a ter confirmação do Governo Estadual para o novo Centro de Convenções e será realizado nos dias 28 e 29 de setembro.
Com apoio do Governo Estadual, o evento se firma como um grande evento de Turismo na Paraíba. “O Festival tem grande importância para João Pessoa e para o Estado porque fortalece o setor. Esta edição, que será no Centro de Convenções, vai dar ainda mais visibilidade para visitantes e participantes conhecerem as potencialidades econômicas e turísticas da Paraíba”, avaliou o Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano.
Para o empresário Cláudio J. S. Junior será um grande orgulho ter o evento realizado no espaço. “O Centro de Convenções da Paraíba trará ações que público daqui jamais imaginou, impulsionando a economia de forma significativa em diversos setores do estado e do nordeste”, comentou o co-realizador do evento após a confirmação da notícia.
Além do Governo do Estado da Paraíba, o Festival do Turismo de João Pessoa tem apoio ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Fecomércio, João Pessoa Convention Bureau, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Sebrae-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *